Ryan Reynolds emocionou os seguidores, após publicar na sua página de Facebook, uma emocionante mensagem dedicada a Connor McGrath, um menino de 13 anos que morreu vítima de um cancro.

O ator teve a oportunidade de conhecer o jovem, devido ao trabalho da associação Make-A-Wish (também existente em Portugal), que proporcionou a concretização de um sonho de Connor, que era se encontrar com o seu ídolo.

No entanto, o rapaz não conseguiu resistir à doença e acabou por falecer esta semana. Por isso, Ryan fez um comentário dedicado ao mesmo:

"Nos últimos três anos, o meu amigo, Connor McGrath conseguiu ‘driblar’ o cancro… não sei bem como… Mas a luta terminou há duas noites.

Nos meus piores sonhos, eu não consigo imaginar o quão difícil isto é para os pais Kim e Gerald – assim como para a restante família.

O Connor tinha 13 anos. Mas este miúdo… ele era esperto. Divertido. E não divertido ‘para um miúdo’ – ou ‘para uma pessoa que está a batalhar contra algo horrível’. Ele tinha… algo.

Esse ‘algo’ apenas se vê em grandes artistas ou escritores de comédia. Um tipo de aptidão que apenas se nasce com ela.

Ele partiu cedo demais. O Connor era um grande amigo, filho e a luz para as pessoas que tiveram a sorte de conhecê-lo. Enquanto andava ‘à porrada’ com o cancro, ele fez muita gente rir. Incluindo a equipa inteira que cuidou dele", escreveu.

O ator continua a mensagem recordando a última vez que se encontrou com Connor, longe de imaginar que aquela seria a grande despedida.

Ryan termina dando as condolências a toda a família e amigos.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.