Este foi um domingo especial e um pouco difícil para Rui Vitória. Por motivos profissionais, o treinador do Benfica viu-se obrigado a viajar para os Estados Unidos, onde passou o dia de aniversário do filho. Na impossibilidade de estar presente, o técnico assinalou a data com uma emotiva (e rara) mensagem ao seu "discípulo", como carinhosamente lhe chamou no texto.

"Há dois anos, algures na Áustria, em véspera de um jogo de início de temporada, recebo a noticia que o Santiago vinha ao mundo! O meu discípulo nascia!", começa por relatar, na descrição de uma foto com Santiago, publicada no Instagram.

"Sei que daqui a uns anos vais ler isto, quero que saibas que te adoro e que tens tudo o que alguma vez imaginei para um filho. Hoje sei que fazias falta ao nosso puzzle, que a tua vinda foi uma bênção. Infelizmente, mais uma vez não estou a teu lado nestes momentos tão marcantes das nossas vidas (estes são os grandes lamentos que tenho da minha profissão). Mas quero que saibas que estarei sempre junto a ti, a ver-te crescer, a acompanhar-te e até a aturar as mulheres das nossas vidas", continuou, referindo-se à mulher, Susana Barata, e à filha, Joana.