Rui Pedro foi uma das grandes figuras da gala deste domingo, dia 15, do programa 'Big Brother - A Revolução'. O concorrente, que no decorrer da passada semana decidiu abandonar o jogo, esteve em estúdio para pela primeira vez falar publicamente sobre a sua decisão.

"Estavam a fazer de mim uma pessoa agressiva psicologicamente", começa por referir Rui Pedro, afirmando que decidiu abandonar o jogo por ter sentido que este perdeu o interesse.

Em direto, o antigo concorrente teve oportunidade de voltar a falar com Joana e esclarecer os assuntos pendentes entre ambos. Apesar de negar ter feito bullying com a colega, o empresário assume que falhou e até pediu desculpa por todas as vezes em que se exaltou.

"Senti que abusei verbalmente", refere, conseguido o perdão da colega que está ainda em jogo dentro da casa.

Seguiu-se depois um inesperado confronto com Ana Garcia Martins - 'A Pipoca Mais Doce'.

"O Rui foi prepotente, vingativo, tratou abaixo de cão as mulheres daquela casa, duas ou três em específico. A imagem não fo fabricada", começou por apontar a comentadora que afirmou estar contente por não ter de assistir a mais "imagens deploráveis" como as que viu nos últimos tempos em que Rui esteve na casa.

"Falhei, exaltei-me mas nunca fui agressivo", defendeu-se o empresário e modelo, merecendo resposta contrária.

'Pipoca' considera que o pedido de desculpas de Rui Pedro a Joana foi "ridículo" e que este apenas marcou presença na gala para "mostrar que é boa pessoa quando todos percebemos que não é assim tão boa pessoa".

Perante estas palavras, Rui lembrou os comentários menos positivos que foram feitos sobre a sua pessoa e questionou 'Pipoca': "Como é que teve coragem de me fazer bullying?"

Teresa Guilherme chegou mesmo a ter de serenar os ânimos, a troca de palavras tornava-se cada vez mais acesa e levou mesmo Rui Pedro a dirigir-se a 'Pipoca' afirmando: "Não me desrespeite, em direto não lhe vai ficar bem".

Reveja aqui algumas das imagens mais polémicas da gala de domingo.

Leia Também: Big Brother: Ex-concorrentes de volta, família ajuda a nomear e 1 expulso

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.