Esta segunda-feira, como forma de assinalar o Dia do Pai, Rui Maria Pêgo recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem repleta de amor ao progenitor, Rui Pêgo.

Na legenda de uma sequência de fotografias registadas no estúdio da Mega Hits, onde o animador de rádio recebeu o progenitor, Rui escreveu uma profunda homenagem.

"Muita gente me chama filho da mãe. Acho uma injustiça! Sou muito filho do pai!", começou por dizer, brincando com o facto de muitos o identificarem como o filho de Júlia Pinheiro.

"É comum as meninas dizerem que o pai é o homem da vida delas. Os rapazes não se esticam tanto nisso (ainda) e raramente são tão directos no amor. Lá chegaremos. Tenho fé", acrescentou.

Rui Maria referiu também que, na sua casa, as emoções dos homens sempre foram demonstradas e valorizadas, agradecendo ao pai por isso.

"E isso vem tudo dele. Do meu pai e do seu compasso moral à prova de bala. Poderia agora fazer um sapateado e não escrever alto aquilo que no fundo ele já sabe por dentro, mas aqui vai: O meu pai não é só o melhor Rui Pêgo que conheço, é o homem da minha vida", rematou.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.