Cristiano Ronaldo festejou 27 anos, este domingo, rodeado de familiares e amigos, mas… sem Irina. A modelo russa não pôde estar presente, devido a compromissos profissionais em Nova Iorque.

O craque do Real Madrid começou os festejos do seu aniversário na noite de sábado com uma ida a uma discoteca de Madrid, onde se divertiu até às cinco da manhã com um grupo de amigos e as irmãs, Elma e Katia.

No domingo de manhã, o craque recebeu vários presentes de aniversário. A mãe, Dolores, ofereceu-lhe um fato de treino e o filho Cristianinho entregou ao papá um quadro com uma foto da família.

À noite, Ronaldo recebeu em sua casa, no bairro de La Finca, amigos e familiares para um jantar que foi servido por uma empresa de catering e onde nada faltou, excepto… Irina Shayk.

A namorada do jogador do Real Madrid encontra-se em Nova Iorque, tendo passado a noite de sexta-feira no exclusivo clube “1OAKLV” com alguns amigos.

Uma bela diversão que até deu direito a partilha no seu mural do Facebook, onde a modelo escreveu: “So much fun at 1OAKLV last night”, ou em português “Diverti-me imenso no 1OAKLV, ontem à noite”.

Curiosamente, sobre o aniversário do namorado… nem uma palavra de Irina no Facebook.

Aquando do seu próprio aniversário, em 6 de janeiro, a manequim russa apressou-se a colocar na rede social uma foto do bolo e do ramo de rosas com que Cristiano a surpreendeu logo pela manhã.

Fontes próximas do jogador, citadas pelo jornal “Correio da Manhã”, dizem que Irina é esperada em Madrid nos próximos dias.

Problemas no paraíso?...

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.