Para Cristiano Ronaldo, que esta quinta-feira, 5 de fevereiro, comemora 30 anos da vida, trabalho é trabalho e conhaque é conhaque…

Às primeiras horas da manhã de hoje, o famoso futebolista já estava no campo de treinos do Real Madrid a preparar-se para o importante jogo de sábado contra o Atlético, juntamente com os seus companheiros, sob as ordens do treinador Carlo Ancelotti.

A festa está reservada para logo à noite e será “de arromba”, segundo informações veiculadas pela imprensa espanhola.

Sem namorada, desde a rutura com Irina Shayk, Cristiano receberá na sua mansão de La Finca um numeroso grupo de convidados.

Estarão presentes, entre outros, os seus familiares e alguns dos seus principais amigos, designadamente o agente Jorge Mendes e vários futebolistas do Real: Sergio Ramos e Casillas, que levarão as suas belas mulheres (Pilar Rubio e Sara Carbonero), Pepe, Fábio Coentrão e Gareth Bale.

A noite será animada pela música do famoso DJ Red One.

No ano passado, por ocasião do seu 29º aniversário, Ronaldo fez a festa no luxuoso Reebook Sports Club de La Finca. Um evento abrilhantado pelas atuações do cantor Anselmo Ralph, do humorista Carlos Latre e do mágico Dynamo.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.