CR9 anda mergulhado num mar de infelicidade. Não bastava a brutal intempérie que assolou a ilha da Madeira e, agora, o drama bateu-lhe de novo à porta!
É que o primo direito do "galáctico", Miguel dos Santos, de apenas 32 anos, faleceu como consequência de um fatal acidente de carro - tido na sexta-feira, 5 de Março, - na madrugada de terça-feira última, depois de vários dias em coma.
A mãe do primo de CR9, Florentina, está obviamente inconsolável, sendo fortemente apoiada pela irmã, e mãe do "super-puto", Dolores Aveiro.
O drama na família começou com a perda da casa de Florentina dos Santos, destruída pelas enxurradas que devastaram parte significativa da Madeira. Primeiro, foi o temporal; agora, a morte, brutal, do jovem primo do craque da Selecção Nacional de Futebol.
Cristiano Ronaldo, de 25 anos, chora a morte do primo Miguel em Madrid, mas não deverá conseguir, hoje à tarde, estar presente no seu funeral. O apertado horário de treinos do clube "merengue" não deve permiti-lo.
De qualquer forma, CR9 já falou sobre o funesto acontecimento ao "site" do conhecido jornal desportivo "AS": "É um dos momentos mais tristes da minha vida, algo que nunca esquecerei!".
Há cinco anos, Ronaldo perdia o pai, Dinis Aveiro. Apesar da profunda tristeza que o invadiu, arranjou forças para continuar a "driblar", a marcar (muitos) golos, a encantar multidões nos relvados. Profissional é assim.
Comentários