Após ter passado vários anos com Brad Pitt, é importante não esquecer que o passado amoroso de Angelina foi bastante tumultuoso. A atriz colecionou romances com homens tais como Johnny Depp ou Colin Farrell.

Agora, após um divórcio doloroso, Jolie parece estar de volta em termos amorosos. Segundo o site international Business Times, que cita a revista Heat, Angelina estará cada vez mais próxima do ator Jared Leto, de 45 anos.

As duas estrelas ter-se-ão conhecido durante a rodagem de ‘Alexandre, o Grande’, em 2004, e a empatia terá sido imediata. “Jared Letto é um otimista e um pouco doido, como Angelina”, referem fontes próximas dos dois atores.

As fontes prosseguem: “Ele defende os direitos da comunidade homossexual e trabalha com várias instituições de caridade, tal como ela. Quando Angelina pediu o divórcio a Brad Pitt, Jared foi uma das primeiras pessoas a contactá-la. Telefonou-lhe para se assegurar que estava tudo bem com ela e falaram bastante nas semanas seguintes. Viram-se em Los Angeles e jantaram juntos”.

Embora estejamos longe de qualquer oficialização neste momento, com Angelina focada no divórcio e na guarda dos filhos, quem sabe não somos surpreendidos nos próximos tempos com uma confirmação oficial.

Enquanto isso não acontece ‘colocámos’ os dois atores juntos. Acha que fazem um bom par? Clique na galeria de fotos e confirme.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.