Viajante incansável, Rita Pereira já vai no seu terceiro passaporte, tantos são os carimbos que vai colecionando nas fronteiras dos mais diversos países do mundo.

Recém-regressada de Angola, depois de uma longa viagem de turismo e lazer por terras de África e América do Sul, a atriz disse a Sapo Fama que “as férias foram fabulosas” e que deram para visitar quase uma dúzia de países.

Rita sabe que é bastante invejada por “muitos colegas”, mas tem uma resposta para os críticos: “Dizem que tenho montes de sorte porque estou sempre a viajar. Não é sorte! Não fumo, não bebo, não me drogo, não gasto dinheiro em coisas fúteis, não tenho malas caras. O meu vício e onde gasto o meu dinheiro é em viagens”, sublinhou.

Rita Pereira é aventureira mas não viaja sozinha e cada saída é uma oportunidade para estar perto de quem mais gosta. É para isso que, segundo diz, trabalha que “nem uma maluca” durante o ano:

“Em todas as viagens que faço levo a minha irmã, ou o meu pai, a minha mãe, ou os meus amigos. Isso é o que me deixa realmente feliz: poder partilhar com quem mais gosto aquilo que ganho no trabalho ao longo de um ano inteiro”. 

A Tailândia é o seu próximo destino de sonho mas, para já, as férias acabaram. Ainda este mês, a atriz voltará a viajar, para a Alemanha, Luxemburgo e Suíca, mas agora em trabalho.

Da Suíça, a atriz garante que irá trazer grandes novidades já que vai ser a embaixadora de uma grande marca internacional.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.