Rita Pereira aproveitou o final das gravações da novela “Remédio Santo”, TVI, onde deu vida à vilã “Helena”, para mudar o seu visual e regressar aos cabelos compridos.

Feliz com o resultado do trabalho do seu cabeleireiro e amigo Eduardo Beauté, a atriz partilhou o resultado final no seu mural do Facebook e ainda aproveitou a oportunidade para “picar” a comunicação social.

“Adeus ´Helena’! Obrigada Eduardo Beauté!!! Em primeiríssima mão, porque vocês merecem, aqui fica a minha nova imagem!!! Quero a vossa opinião!!! Aproveito para ‘poupar’ trabalho a uns quantos paparazzi que não saem da porta da minha casa ;) Temos pena!!! Beijocasss”, escreveu Rita Pereira.

A atriz terminou na passada quinta-feira as gravações da novela, um dia especial e emocionante, como ela própria confessou numa mensagem colocada no Facebook no próprio dia:

“Bom diaaa a todos!!! Hoje é um dia muito especial, um dia feliz mas ao mesmo tempo nostálgico, um dia com a lágrima no canto do olho... É o último dia de gravações da novela ‘Remédio Santo’!!!”, escreveu Rita.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.