Rita Pereira encontrou este fim de semana um tempinho para responder a algumas perguntas colocadas pelos seus seguidores através da rede social Instagram.

"Gostavas de ter outro filho?", quiseram saber os fãs, que na resposta a esta questão ficaram a saber que a segunda gravidez da atriz poderá estar para breve.

"Gostava e se tudo correr bem vou ter, com certeza, quando acabar a minha próxima novela", revela a atriz, de 39 anos, que está neste momento na fase inicial deste novo projeto de ficção para a TVI.

Entre as perguntas colocadas, os fãs mostraram ainda curiosidade no que respeita a um possível casamento entre Rita e o atual companheiro - Guillaume Lalung.

"Ainda não tenho bem a certeza se gostava de me casar, mas gostava de fazer uma grande, grande festa para celebrar o amor com o Guillaume. Isso sem dúvida, mas só quando passar a Covid-19", atira a estrela da TVI.

Rita Pereira e Guillaume Lalung, recorde-se, são pais de Lonô, de dois anos. O DJ francês tem ainda um outro filho mais velho, fruto de uma anterior relação.

Leia Também: Novo programa de Marco Paulo "não convence" e é alvo de duras críticas

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.