Rita Pereira integra o elenco da nova novela da TVI - 'Quero é Viver' - onde dá vida à personagem Maria. A atriz foi alvo dos mais diversos elogios por parte da irmã, Joana Pereira, que destacou o intenso trabalho de preparação para o papel e o esforço que é interpretá-lo todos os dias.

"Hoje dou-vos uma perspetiva de uma irmã... Construir uma personagem é duro... (observei diariamente esta construção e já nem tinha paciência!) principalmente uma que nada tem a ver com ela. Ela não sabe sequer o que é ficar tocada ao final do dia para relaxar... (pobre ingénua)", começa por dizer.

Notícias ao Minuto


© Instagram - Joana Pereira

"Cada gesto contido da Maria é o oposto da minha irmã... cada frase contida. O que vejo e me questiono como irmã é: como assim, alguém consegue construir e viver diariamente uma mulher totalmente o oposto de si... dar-lhe vida e fazer-nos acreditar que é mesmo assim?", reflete.

Notícias ao Minuto


© Instagram - Joana Pereira

"Fico estupefacta com a dureza que deve ser ser-se outro alguém tantas horas podia e sê-lo tão bem. É que eu, na minha loucura, sou eu mesma todos os dias, recrio-me, mas não tenho de me criar diariamente... é preciso ter muito mérito! Sou tua fã. Obrigada pelo exemplo de profissionalismo que és! Serei sempre o melhor de mim por ti!", completa.

Notícias ao Minuto


© Instagram - Joana Pereira

Leia Também: Irmã de Rita Pereira revela hábito peculiar que tem a tirar fotos

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.