Rita Pereira recebeu uma doce surpresa dos colegas do elenco de “A Única Mulher”
 

A atriz Rita Pereira, que comemora 33 anos nesta sexta-feira, 13 de março, começou os festejos logo ao bater da meia-noite, graças a uma doce surpresa preparada pelos colegas que assistiam, no Páteo da Galé, em Lisboa, à antestreia do primeiro episódio da novela da TVI “A Única Mulher”.

Quando soaram as 24 badaladas, a sessão foi interrompida, entrou na sala um vistoso bolo e todos cantaram os “Parabéns” à feliz aniversariante.

“É ótimo comemorar os 33 anos no dia da antestreia da novela. Foi engraçado porque, mesmo à meia-noite, estava a passar uma cena minha. Acho que é um bom presságio!”, comentou Rita Pereira, nada preocupada por celebrar este aniversário numa sexta-feira, 13.

“Faço 33 anos, o 3 e 13 são os meus números da sorte, portanto, tem tudo para ser um bom ano”, prevê a estrela da TVI que, após um longo período sem namorado, parece ter voltado a ter sorte no amor.

O produtor francês Guillaume Lalung será o eleito do coração de Rita Pereira, embora a atriz continue a recusar falar da sua vida amorosa, optando por desviar as perguntas mais indiscretas para sua vida profissional.

Em “A Única Mulher”, Rita Pereira assume pela primeira vez o papel de mãe e a atriz está radiante com o novo desafio. “A grande força da minha personagem é o facto de ser mãe. Isso tem-me ajudado a amadurecer mais e a perceber um bocadinho como vai ser estar naquela posição na vida real”, adianta a atriz.

E quererá Rita Pereira ter um bebé? “A minha mãe diz que tenho vontade de ser mãe desde que nasci, portanto, sempre tive essa vontade”, responde a atriz, sem rodeios.

Veja as fotos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.