Rita Ora terá sido internada de urgência, conforme partilhou com os seus fãs nas redes sociais. Na publicação em que aparece deitada numa cama de hospital escreveu: “Hoje foi um dia difícil, mas estou a melhorar. Obrigada aos meus admiradores e amigos pelo apoio! Amo-vos!”.

Por sua vez, ao jornal britânico Daily Mail uma fonte adiantou o que terá motivado o internamento: “Nos últimos três meses, ela tem trabalhado muito. Vive entre Los Angeles [E.U.A] e Vancouver [Canadá]. Em L.A. tem estado a gravar o novo álbum e em Vancouver está a trabalhar no filme ‘As Cinquenta Sombras Mais Negras’, cujas filmagens ainda não terminaram. Quando não está a trabalhar, ela está em festas com os amigos. Ou seja, era de esperar que a determinada altura ficasse extremamente cansada e sem energia. O corpo ficou esgotado e foi necessário ficar em repouso no hospital”, revelou.

De recordar que há pouco tempo um homem que perseguia a cantora terá sido condenado a cinco anos de prisão, processo que provocou à artista um enorme stress.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.