A cantora Rihanna assumiu que gosta de homens “agressivos, mas misteriosos e seguros de si”, numa recente entrevista ao programa televisivo apresentado por Ellen DeGeneres.

Rihanna que foi agredida em 2009, pelo então namorado Chris Brown, chocou a plateia do programa de Ellen DeGeneres, na sua maioria feminino, com as suas declarações.

A cantora, cujas pernas estão seguras por uma apólice de um milhão de dólares, afirmou ainda que gosta de um homem que assuma o seu papel na relação, dizendo: “Eu sou um ‘homem’ no trabalho, não posso sê-lo em casa”, adiantando que para uma relação funcionar o homem “nunca pode esquecer-se de que eu é que sou a menina”.

Rihanna surgiu no programa vestida com aquilo a que os americanos chamam “Snuggie”, uma espécie de manta com mangas, neste caso com a imagem da apresentadora do programa estampada e com um “descansa-olhos” na cabeça.

Ellen ofereceu à cantora a “Snuggie”, numa tentativa bem-humorada de a lembrar que necessita de descansar.

Recorde-se que recentemente Rihanna foi obrigada a cancelar um espetáculo em Malmo, na Suécia, tendo sido posteriormente hospitalizada segundo a sua agente por “estar exausta e não se sentir bem”.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.