A história entre Rihanna e Chris Brown parece não ter fim. Quase três anos depois do badalado episódio de violência doméstica, que pôs termo à relação entre os cantores, aquela que foi considerada a “mulher mais sexy de 2011” tem feito de tudo para se reaproximar do ex-namorado.

Fonte próxima de Chris garantiu à revista “Life & Style” que a cantora dos Barbados não tem facilitado a vida ao “ex”, principalmente desde que soube do namoro dele com a modelo Karrueche Tran.

“O Chris está feliz [com a Karrueche], mas a Rihanna continua a fazer ‘joguinhos’ para arranjar problemas. Ela não só iniciou conversas públicas no Twitter com o Chris, mas chegou mesmo a encontrar-se com ele. Ela foi ao estúdio dele, recentemente, por duas vezes”, disse a mesma fonte, acrescentando: “Ela também lhe telefona muito e envia mensagens. Não desiste”.

Pelo menos por enquanto, Rihanna não conseguiu o que pretende… Chris Brown entrou no novo ano na companhia da sua atual namorada e parece que o romance continua firme.

Rihanna e Chris Brown deverão voltar a ver-se em Fevereiro, desta vez em público, durante a cerimónia de entrega dos prémios Grammy.

Recorde-se que o ex-casal namorou um ano e meio até a “bomba” rebentar. Em fevereiro de 2009, Chris Brown foi detido por agressão física a Rihanna. As fotografias da artista com a cara desfigurada correram e chocaram o mundo.

Meses depois, o cantor foi condenado a uma pena suspensa de cinco anos de prisão, cumprindo seis meses de trabalho comunitário, e ficou proibido de se aproximar a menos de 45 metros da beldade.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.