Ricardo Pereira colocou pela primeira vez no seu Twitter uma foto em que surge abraçado à mulher Francisca e ao filho de ambos, Vicente, de dois meses.

“A minha família… Amor incondicional e único!” - eis é a legenda que acompanha a foto onde se pode ver o bebé Vicente, com uma belas e redondinhas bochechas, no centro de um abraço da mamã e do papá.

Até agora, a única imagem conhecida do bebé Vicente era a do dia do seu nascimento, a 22 de novembro, em que era apresentado aos amigos dos pais que se deslocaram à Clínica Peritinal Laranjeiras, no Rio de Janeiro, por um Ricardo Pereira muito babado.

O ator, que esteve na semana passada em Lisboa para apresentar uma coleção de artigos e moda e beleza da marca Cristian Lay, revelou-se na altura muito orgulhoso da sua família e de bem com a vida, tendo aproveitado para fazer uma declaração de amor incondicional a Francisca.

“Se me perguntarem de quem gosto mais, eu respondo que gosto muito mais da minha mulher do que do meu filho. Posso dizer isto de uma forma honesta e sincera. Gosto muito mais da Francisca e ela também diz o mesmo, mas não sei se é verdade ou não (risos). Ela é a minha companheira. Somos parceiros desta vida", disse o ator na ocasião a SapoFama.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.