"É com muito orgulho que vos apresento este novo projeto". Foi com estas palavras que Ricardo de Sá começou por anunciar que vai dar passos no mundo empresarial.

Na sua página de Instagram, a fechar a semana, o ator falou sobre o novo projeto. "Investir no futuro! Vamos valorizar, requalificar e conservar o interior de Portugal. Assinei um contrato que me vai permitir explorar a minha veia empresarial, enquanto investidor", disse esta sexta-feira.

"Adquirir imóveis é a forma mais tradicional de investir e ainda é considerada uma das mais seguras. Comprar ainda em planta, comprar para recuperar ou para arrendar, podem ser formas de garantir uma rentabilidade extra", acrescentou.

"O projeto Rural Houses tem como objetivo a compra, reabilitação e venda de imóveis que se encontrem em ruínas ou em mau estado de conservação, por todo o interior do país e criar condições para o desenvolvimento populacional do interior. Não é uma utopia, está a acontecer e é com muito orgulho que faço parte deste projeto, fiquem atentos", completou.

Leia Também: Saiba 10 coisas num minuto sobre... Ricardo de Sá