
Sónia Brazão recorreu este domingo, dia quatro de fevereiro, ao seu Facebook oficial para desmentir todas as notícias falsas sobre a sua vida pessoal.
“Queridos amigos, sabem que costumo ignorar o Desagradável, pois só assim não nos contagia, mas o que é demais é moléstia. Por isso decidi falar partilhar e defender a verdade”, começou por dizer a atriz.
Revoltada com a imprensa, Sónia Brazão garante que negou entrevistas, bloqueou números de telefone e ainda assim se vê forçada a lidar com “mentiras” sobre a vida que escolheu levar após o acidente.
“Estou bem de bem com a vida que escolhi com os amigos que adoro. Sempre fui e continuo a ser muito Amada e acarinhada. Afastar-me dos ecrãs, foi uma escolha não direi para sempre mas por agora. Por isso não dou entrevistas a este tipo de órgãos que apenas desrespeitam os seus artistas.”, acrescentou.
“Não serei a única, muitos dos meus prezados colegas de profissão sofrem o mesmo tipo de calúnias, e como são pessoas mais evoluídas nem se dão ao trabalho de responder sofrendo em silêncio. Mas eu cansei-me!!”, afirmou a atriz, que em junho de 2011 ficou gravemente ferida depois de ter feito explodir parte do prédio onde vivia.
Comentários