Sónia Brazão recorreu este domingo, dia quatro de fevereiro, ao seu Facebook oficial para desmentir todas as notícias falsas sobre a sua vida pessoal.

“Queridos amigos, sabem que costumo ignorar o Desagradável, pois só assim não nos contagia, mas o que é demais é moléstia. Por isso decidi falar partilhar e defender a verdade”, começou por dizer a atriz.

Revoltada com a imprensa, Sónia Brazão garante que negou entrevistas, bloqueou números de telefone e ainda assim se vê forçada a lidar com “mentiras” sobre a vida que escolheu levar após o acidente.

“Estou bem de bem com a vida que escolhi com os amigos que adoro. Sempre fui e continuo a ser muito Amada e acarinhada. Afastar-me dos ecrãs, foi uma escolha não direi para sempre mas por agora. Por isso não dou entrevistas a este tipo de órgãos que apenas desrespeitam os seus artistas.”, acrescentou.

“Não serei a única, muitos dos meus prezados colegas de profissão sofrem o mesmo tipo de calúnias, e como são pessoas mais evoluídas nem se dão ao trabalho de responder sofrendo em silêncio. Mas eu cansei-me!!”, afirmou a atriz, que em junho de 2011 ficou gravemente ferida depois de ter feito explodir parte do prédio onde vivia.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.