Na passada semana, Reese Witherspoon anunciou nas redes sociais que o seu casamento com Jim Toth tinha chegado ao fim após 12 anos.

Segundo o Radar Online, o motivo que ditou a separação terá sido o Quibi, uma plataforma de streaming na qual o agente investiu e que faliu, levando-o desta maneira a perder muito dinheiro.

Em 2019, Toth decidiu deixar o seu emprego enquanto agente para se dedicar ao lançamento da plataforma: "Na altura, a Reese perguntou ao Jim se valia o risco, mas ele disse que estava à altura do desafio e sentia que ia ganhar milhões", disse uma fonte à publicação.

Quibi foi lançada em abril de 2020 tendo chegado ao fim em outubro do mesmo ano. À época, Jim perdeu perto de dois mil milhões de dólares e surgiram fontes que diziam que o seu relacionamento estava em risco, o que agora se veio a confirmar.

Outras fontes de informação dão conta que Toth está a passar por uma "crise de meia idade". "Foi o Jim quem mudou muito ao longo dos últimos anos. A personalidade, a atitude e a forma de encarar a vida mudaram quando saiu da agência", notou ao jornal The Sun.

Em contraste, enquanto o marido perdia dinheiro, Reese faturava. Em 2021, a atriz vendeu a sua produtora, a Hello Sunshine, por 900 milhões de dólares. A venda tornou Witherspoon a mulher mais rica de Hollywood.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.