Foi em setembro do ano passado que Justin e Hailey Bieber deram o nó. O casamento, que se realizou pelo civil em Nova Iorque, chegou 12 semanas depois do casal ter começado a namorar.

E agora, em entrevista à revista Vogue, o cantor, de 24 anos, e a modelo, de 22, revelam que só tiveram relações sexuais depois de terem trocado as alianças.

Justin confessa que as suas crenças religiosas levaram-o a tomar esta decisão, revelando ainda que o facto de viver um ano de celibato também aconteceu depois de perceber que estava 'viciado' em relações sexuais.

“Deus pede-nos para não fazermos sexo porque ele quer regras e outras coisas. Ele está a tentar proteger-te da mágoa e da dor. Acho que o sexo pode causar muita dor. Às vezes as pessoas fazem sexo porque não se sentem bem o suficiente”, explicou, mostrando-se esperançoso em relação à união com a modelo. “És recompensado pelo bom comportamento”.

Além disso, o artista admitiu ainda que o facto de querer se envolver sexualmente com a amada foi um dos motivos que o levaram a casar-se tão rapidamente.