Elsa Pataky é conhecida não só pela sua carreira em Hollywood, mas também pela família que construiu ao lado de Chris Hemsworth. A atriz falou precisamente do assunto numa entrevista à revista Elle.

“É interessante como és uma mulher bem sucedida que trabalhou toda a vida e que ao ter filhos, de repente, dás-te conta que a tua carreira não é assim tão importante; então pensas, o que estou a fazer? Planeei a minha vida toda para este momento e agora não sei o que quero”, reflete.

“É injusto de alguma maneira, porque não creio que os homens passem por isso. Mas quando és mãe, tudo o que é importante passa para segundo lugar. Mudas muitos. Amadureces, vês as coisas de uma maneira diferente e aprendes”, sublinha.

Apesar de hoje ser muito feliz juntamente com Hemsworth, o início do seu relacionamento foi cheio de desafios. “Creio que se formas uma família sem conhecer muito o outro, pode ser complicado… ele era muito jovem, e ao mesmo tempo, estava às voltas com a carreira, às vezes era difícil, passavam-se demasiadas coisas”, recorda, acrescentando que o marido sempre tentou ser o melhor pai possível e nunca deixou de mostrar que a família era o mais importante na sua vida.

De recordar que Elsa Pataky e Chris Hemsworth estão casados desde 2010 e em comum têm três filhos: Tristan e Sasha de três anos e India, de cinco anos.