Este fim de semana foi de festa para António Raminhos e a mulher, Catarina, como o casal fez questão de mostrar aos seus seguidores.

No sábado celebraram mais um ano de casamento, uma data que o humorista não deixou passar em branco.

“Em 2007 o Oscar Cardozo assinava pelo Benfica e eu pelo matrimónio. Ele foi goleador e eu faturei três vezes. Ele já saiu, o meu contrato tem sido renovado ao longo das épocas. Obrigado por acreditares em mim Catarina Raminhos nas minhas capacidades de liderança do balneário”, disse na legenda da fotografia do casamento partilhada na sua conta do Instagram.

Além disso, ambos completam também 19 anos de namoro esta segunda-feira. Datas especiais que foram celebradas com um jantar na noite de domingo, dia 4.

“Ontem [dia 3] fizemos 11 anos de casados; amanhã fazemos 19 de namoro. Viemos jantar entre uma data e outra. Mas o que importa é vir. E seguir. Desde que juntos. Os dois”, escreveu Catarina na sua conta do Instagram.

Por sua vez, Raminhos recorreu novamente à mesma rede social para mostrar o jantar: “Bom sítio para celebrar 11 anos de casamento. Agora tenho de inventar uma data para vir cá amanhã. Ah espera... fazemos 19 de namoro”.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.