Não é só para as raquetes que o tenista Rafael Nadal tem mãos. Para a mesa de misturas também!

O desportista espanhol, que é o embaixador da campanha global de responsabilidade social de uma marca de bebidas internacional, foi um dos convidados especiais de uma festa que pretendeu premiar os vencedores de uma competição online para promover o consumo de álcool responsável.

O evento decorreu no Castelo de Manresa, em Maiorca, a maior ilha do arquipélago das Baleares, de onde o campãeo do torneio do Grand Slam é originário, no penúltimo fim de semana de julho de 2013. Na cabine do Bacardi Limited Champions Drink Responsibly, o tenista esteve acompanhado pela apresentadora de televisão e DJ Laura Whitmore e atuou para uma plateia que incluía os vencedores de um passatempo internacional promovido pela marca.

Portugal foi um dos países representados, juntamente com ganhadores de países como a Argentina, a Austrália, a Bélgica, a China, a Colombia, a República Dominicana, a Alemanha, a Índia, os EUA, a Itália, a Holanda, o Reino Unido e o México, que puderam conhecer de perto e conviver com o desportista maiorquino. «Adorei participar na festa. Foi uma grande noite», confessou o tenista no fim da noite.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.