O Dia da Mãe foi celebrado no Brasil este domingo, dia 12 de maio, e foi precisamente nesta data que Rafa Kalimann decidiu 'abrir o coração' para falar pela primeira vez sobre um aborto que sofreu.

A atriz brasileira, de 31 anos, começou por dizer: "Sou mãe, apesar de Deus não ter permitido que eu pudesse pegar o meu filho ao colo. Tenho vivido estes últimos dias com um vácuo muito grande, um luto muito grande".

Sem revelar quando aconteceu o aborto, Rafa Kalimann deu a entender que o mesmo é recente e explicou que até a várias pessoas próximas decidiu não contar o que aconteceu.

"Muitas mulheres passam por isto [aborto espontâneo], só não entendo quando dizem que é normal, porque essa dor não é normal, é muito profunda, difícil de ser digerida e não sei se pode ser curada", acrescentou então.

"Quero desejar um feliz Dia da Mãe a nós, que gerámos [uma criança] mas não tivemos a possibilidade de realizar isso [o desejo de ser mãe]. Nós somos muitas, por isso queria dar-vos um abraço e partilhar isto convosco", concluiu a atriz.

Ouça na galeria o vídeo completo.

Leia Também: Mafalda Rodiles foi mãe pela primeira vez há 10 anos. "Princesa furacão"