
Quimbé foi um dos convidados do programa 'Goucha' desta segunda-feira, 14 de novembro, edição que foi conduzida por Maria Botelho Moniz, uma vez que Manuel Luís Goucha se encontra de férias em Paris.
O convidado abriu o coração para lembrar um dos momentos mais difíceis da sua vida, nomeadamente quando o pai morreu há 15 anos.
"O meu pai ia começar a fazer hemodiálise e eu disse-lhe: 'a vida está a dar-te uma segunda oportunidade, há 30 anos não havia hemodiálise em Portugal, já terias morrido. Vais ter a possibilidade de veres os teus filhos crescerem e quem sabe, os teus netos'", relata.
"Nunca me dei bem com o meu pai. Hoje em dia, passados estes anos todos, entendo-o, porque dou por mim a dizer as mesmas coisas aos meus filhos que o meu pai me dizia. Acho que éramos muito parecidos e chocávamos", reconhece.
Sobre a morte do pai em concreto, Quimbé confessa que foi "um dos momentos mais difíceis da sua vida", sobretudo quando teve de se despedir dele.
"Foi dos momentos mais fortes da minha vida. É terrível. Despedi-me e ele não morreu, aguentou-se mais uns dias", completa, referindo que nem sabia o que dizer quando ficou a sós com o pai.
Veja aqui esse momento da entrevista.
Leia Também: Marina Mota regressa à SIC para nova novela: "Estou feliz"
Comentários