Contactado pelo Fama ao Minuto, Quimbé desmentiu o facto de ter tido um enfarte e contou que, realmente, não andava a sentir-se bem, mas que não passou apenas de um "susto".

“Eu não tive nada disso. O que eu tive foi um susto. Não tive enfarte nenhum, nem houve INEM, nem nada do que estão a contar. O que se passou ao certo é que eu poderia ter um ou estava a caminho de um enfarte. Fui mesmo apanhado na hora certa, mas não tive nenhum enfarte”, esclareceu o ator.

Quimbé relatou ainda que “já andava a sentir-se mal há um semana” e foi um amigo que se apercebeu que ele não estava bem.

"Estive com um amigo meu que tem um espaço de reiki e acupuntura, e ele disse-me que eu não estava bem”, revelou. Logo de seguida, o amigo chamou uma pessoa para lhe medir a tensão e disse-lhe que “estava em risco de ter um enfarte”. Depois, chamou uma médica e “as coisas acalmaram, tudo na boa”, conta.

“Foi um susto, é verdade”, salientou. “O que a médica me disse foi que, provavelmente, o que ia acontecer é que eu ia para casa jantar, [depois] ia dormir e dificilmente acordava”, relatou ao Fama ao Minuto.

Quimbé está atualmente a fazer “exercício físico moderado para estabilizar a tensão arterial” e também vai realizar exames para “perceber o que se passou”. “Esta é a verdadeira história”, rematou.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.