A novela 'Quer o Destino', produzida pela Plural Entertainment Portugal e emitida pela TVI em 2020, está nomeada para os International Emmy Awards na categoria de Telenovela.

Recorde-se que o canal já conseguiu dois prémios nesta mesma categoria, em 2010 com 'Meu Amor' e em 2018 com 'Ouro Verde'. Esta é a sétima nomeação que a produtora e a estação recebem.

'Quer o Destino', da autoria de Helena Amaral, é uma adaptação de 'Amanda', novela Chilena produzida pela Mega Global Entertainment. Com direção de projeto de Francisco Antunez e produção de Miguel Cotrim, o elenco deste projeto contou com nomes como Sara Barradas, Pedro Pedro Teixeira, Filipe Vargas, Maria José Paschoal, Pedro Sousa, Isaac Alfaiate, Luís Esparteiro, Marina Mota, Inês Herédia e Mafalda Marafusta.

Esta é a "história de amor e de vingança de uma mulher que, já adulta, regressa ao local onde foi violada aos 14 anos e onde virá a ser surpreendida com a sua capacidade de superação e, também, com algumas das mais vis expressões de maldade humana".

'Quer o Destino' está em "competição direta" com novelas do Brasil, China e Singapura, como adianta ainda o comunicado do canal.

Antes de terminarem, referiram na mesma nota que os vencedores serão anunciados no dia 22 de novembro

Leia Também: Festa é Festa terá o "episódio mais longo da história", diz Cristina

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.