Judite Sousa comoveu os seguidores do Instagram ao usar a sua conta oficial para nas últimas horas tornar pública uma carta antiga, escrita pelo filho quando este tinha apenas nove anos.

As palavras de André Sousa Bessa, que morreu em junho de 2014, foram publicadas na revista da companhia aérea Portugália por terem-se tratado de uma homenagem às hospedeiras da empresa.

André escreveu que gostava muito de viajar na Portugália porque as hospedeiras de terra e do ar o tratavam "melhor que as outras" e sempre com simpatia. "Por isso nunca quero que o meu pai compre bilhete sem ser na Portugália", referiu, explicando ainda que viajava muito entre Porto e Lisboa porque os pais viviam "cada um na sua cidade".

A carta do filho de Judite Sousa e José Pedro Braga Bessa, que pode ver na íntegra abaixo, surge assinada e com data de 28 de dezembro de 1994.

"Que ternura", reagiu a jornalista Rita Marrafa de Carvalho nos comentários da partilha. Também Dália Madruga se mostrou rendida às palavras do filho de Judite Sousa, publicando um emoji em forma de coração.

André Bessa, recorde-se, morreu aos 29 anos ao sofrer um acidente. O jovem desequilibrou-se quando estava sentado à beira de uma piscina e, ao bater com a cabeça, sofreu uma fratura no tronco cerebral.

Leia Também: Judite Sousa promete contar "toda a verdade" sobre o filho