Katia Aveiro foi uma das muitas caras conhecidas que lamentaram a morte de Claudisabel no Instagram.
Nas stories, a irmã de Cristiano Ronaldo começou por escrever: "O falecimento da cantora Claudisabel após um acidente de automóvel nesta madrugada em Portugal... A sua morte precoce, aos 40 anos, deixa mais pobre a música portuguesa e todos os que tiveram a oportunidade de conhecer e privar com ela. Que m**** e que murro no estômago acordar e ver uma notícia destas".
"Cruzei-me muitas vezes com ela. Não éramos amigas, mas conversámos inúmeras vezes, inclusive já trocamos mensagens de respeito mútuo e profissional. Paz à sua alma. Força à família e aos seus", completou.
Também Leonor Poeiras se manifestou na mesma rede social, partilhando a notícia da morte da arista. "Querida Claudisabel", acrescentou.
Luciana Abreu, que esteve com a artista no domingo no palco móvel do 'Domingão', da SIC, também destacou a notícia nas stories e acrescentou um emoji em forma de coração e outro em forma de pomba (simbolizando a paz).
"Sempre foi uma miúda incrível. Com um sorriso aberto, adorava o que fazia, agradecida, talentosa, boa colega, sempre com uma palavra, uma mensagem amiga e cúmplice. Estou muito perturbado com isto. Cuidado com as viagens depois de muitas horas de trabalho. Oh minha querida, descansa. O céu é todo teu. Vamos sentir muito a tua falta", escreveu, por sua vez, José Carlos Malato.
Entre as várias homenagens, destacam-se também as palavras de Rúben Vieira, mais conhecido com Ben, da TVI: "A tranquilidade e a boa disposição dominavam esta pessoa e de um momento para o outro perde a vida de uma forma tão vil. Que injustiças. Até sempre, Claudisabel".
"Era sempre uma alegria. Ficávamos sempre contentes com a Claudisabel ao lado. Estou em choque. Era uma pessoa boa. Das boas mesmo. Um abraço apertado à família. Isto é tudo horrível. Que tristeza tão grande", reagiu Vanessa Oliveira.
Jorge Guerreiro também quis manifestar-se nas redes sociais e recordou uma carinhosa memória com a colega e amiga. "Para sempre", escreveu.
O músico também reagiu à perda em direto no programa 'Dois às 10', da TVI:
Leia Também: "Estamos todos chocados", Jorge Guerreiro sobre morte de Claudisabel
De recordar que a cantora, de 40 anos, sofreu um acidente de carro quando estava a deslocar-se para casa depois da atuação no 'Domingão', da SIC, em Castanheira de Pêra.
Leia Também: "A mãe acompanhava sempre a Claudisabel. Imagino a dor desta senhora"
Esta manhã estiveram várias pessoas próximas da artista ao telefone nos programas matutinos da televisão portuguesa.
Leia Também: Claudisabel ia lançar nova música. "Era mais um sonho, um bebé dela"
Comentários