Morreu a cantora Cláudia Isabel, conhecida no meio artístico como Claudisabel. A trágica notícia foi anunciada em direto nos programas 'Dois às 10', da TVI, 'Casa Feliz', da SIC, e 'Praça da Alegria', da RTP1.

Axel, amigo e agente da cantora, contou em direto na RTP1 que Claudisabel "teve um acidente de viação de madrugada enquanto regressava de uma presença num programa televisivo" [o 'Domingão', da SIC].

"Tanto a mãe como o pai não estão bem com a notícia" e foi por isso o cantor a tornar público o que aconteceu.

Ao que tudo indica, Claudisabel foi a vítima mortal de uma colisão entre dois veículos ligeiros na Autoestrada 2 (A2), junto a Alcácer do Sal.

"É com profundo pesar, dor e tristeza que comunicamos o falecimento da cantora Claudisabel, após acidente automóvel nesta madrugada. A sua voz, alegria e frontalidade que a caracterizam deixam mais pobres a música portuguesa e todos que tiveram a oportunidade de a conhecer e privar com ela", pode ler-se na página oficial de Facebook da artista.

Claudisabel, recorde-se, já tinha sido vítima de um violento acidente de viação há alguns anos. Apesar de ter recebido na altura um "prognóstico" médico de que "no futuro poderia não ser autónoma e teria de estar dependente de alguém", conseguiu recuperar.

'Não Vou Voltar a Chorar', 'Está Tudo Acabado', 'Eu Vou Seguir' ou 'Super Apaixonada' foram alguns dos temas de maior sucesso da famosa cantora popular portuguesa.

[Notícia atualizada às 10h30]

Leia Também: Claudisabel lembra violento acidente de carro. "Trouxe-me sequelas"