Depois de ter estreado o espetáculo 'Vou Levar-Te Comigo' no passado dia 2 de fevereiro, em Lisboa, ao lado do marido José Raposo e da também atriz Vera Mónica, Sara Barradas despede-se da peça, como já estava previsto.

A artista está grávida pela primeira vez, de uma menina, que deverá nascer no final de março, e teve que retirar-se dos palcos para abraçar a maternidade.

Nas redes sociais, Sara partilhou um vídeo que foi gravado na sua despedida, explicando que agora é a vez de Diana Nicolau seguir com este desafio e substituí-la.

"E depois desta fantástica despedida no Teatro Sá da Bandeira, na maravilhosa cidade do Porto (que tanto amo), uma vez que a nossa bebé está quase a chegar, chegou a vez da grande Diana Nicolau 'levar-vos com ela'", começou por escrever na sua conta do Instagram, referindo que Diana Nicolau estreou-se na peça este sábado, dia 16 de março, em Sever do Vouga.

"Conheci a Diana há cerca de 12 anos e fiquei sua fã. Fã dela enquanto actriz, enquanto amiga, enquanto mulher e ser humano. A vida levou-nos por caminhos diferentes e tratou agora de nos juntar novamente neste projecto, que já é nosso, de 'ambas as duas'. Obrigada Diana por aceitares fazer parte disto! Eu Vou (continuar a) Levar-te Comigo na minha vida e no meu coração", rematou.

Recorde-se que antes da estreia da peça, José Raposo esteve à conversa com o Notícias ao Minuto. Clique aqui para ver a entrevista.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.