Esta sexta-feira é um grande dia para Cristina Ferreira, que vê nas bancas mais uma edição da sua revista, que desta vez assinala o final do sue percurso televisivo na TVI. A publicação conta com a participação de Manuel Luís Goucha e Pedro Teixeira, com quem a apresentadora dividiu o pequeno ecrã.

Nas redes sociais de Cristina têm sido publicados 'teasers' da entrevista. No último vídeo, Manuel Luís relata o momento em que soube da saída do seu "grande amor televisivo" e conta como lidou com a notícia.

"Quando ela me contou que não voltava às manhãs da TVI? Foi uma choradeira, de parte a parte. Foi um choque. Perde-se o amor da nossa vida televisiva. É perder um amor, é uma rotura, é o inacreditável", começou por dizer.

"E depois é lidar com isto. Eu soube a uma sexta-feira, sábado e domingo fiquei em estado de choque. E agora tenho a certeza que este é 'o' grande desafio da vida dela em termos profissionais, que ela tinha mais era que agarrar com unhas e dentes. Desejo-lhe as maiores felicidades e quero que ela se dê muito bem. O amor imenso que tenho por ela - esteja ela na RTP, na SIC, na TVI -, esse, é inabalável. Ela é o grande amor da minha vida televisiva", rematou.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.