
É no 'Passadeira Vermelha', da SIC Caras, onde Sara Norte tem vindo a fazer várias partilhas mais pessoais, entre eles as fases mais duras da sua vida.
Recentemente, a atriz acabou por abordar questões relacionadas com a sua relação sexual na altura em que a irmã mais nova morreu.
"Quando a minha irmã faleceu, estive meses em que não tinha libido, [não queria] que me tocassem. O Vasco, se calhar, se não gostasse mesmo de mim, tinha-se posto a abrir ou então estava bem lixada. Ele, como gostava de mim, encontrou outras soluções e respeitou-me", lembrou.
Por sua vez, a mãe de Lourenço Ortigão, Carolina Ortigão, comentou: "Quando queres envolver-te sexualmente com uma pessoa, vamos imaginar que eu era uma pessoa livre, há toda uma série de preliminares [antes]. [...] Até chegar à relação sexual há muita coisa. [...] Gosto de glamour, de ir jantar a um sítio bom, fazer uma boa viagem, beber um bom vinho."
"Acho que hoje em dia isso se perdeu esta parte, é sexo e acabou. É uma pena porque o resto é muito importante. [Está tudo] muito mais descartável. As pessoas procuram prazer", acrescentou.
Por sua vez, Sara Norte partilhou ainda: "O Vasco está a chegar de viagem e eu já estou cheinha de vontade de fazer amor."
Leia Também: Sara Norte declara-se ao noivo. "Aqui ninguém larga a mão de ninguém"
Comentários