Herman José foi uma das personalidades distinguidas na gala dos Prémios 5 Estrelas, que decorreu em Lisboa na passada sexta-feira. O veterano da comédia nacional levou o prémio na categoria de humor e antes de subir ao palco reagiu à atribuição do prémio em conversa com os jornalistas.

Sem pudores, não se inibiu de falar da falsa modéstia dos artistas neste tipo de ocasiões. “É muito giro porque qualquer artista finge sempre que não liga a prémios: ‘Ah, é indiferente, quero lá saber, o importante é fazermos aquilo que gostamos’. Mas somos sempre muito permeáveis a essas manifestações de carinho sobretudo quando a concorrência é muito forte”, afirmou.

Sobre o panorama humorístico em Portugal, Herman José elogiou os seus pares, frisando que ser distinguido quando a "concorrência é forte" sabe ainda melhor.

"Felizmente tenho em Portugal, na minha área, muito boa e forte concorrência. Da minha geração não há muitos e da geração acima já desapareceram, mas os que tenho são realmente muito bons. É muito melhor ser campeão na primeira liga do que na aldeia", rematou.

Leia Também: Herman José retribui elogios a Júlio Isidro. "Obrigado pela generosidade"

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.