Esta semana, o protagonista da saga erótica ‘50 Sombras de Grey’, Jamie Dornan, esteve à conversa com Jimmy Kimmel no seu programa, onde revelou alguns pormenores curiosos quanto à sua personagem, o conhecido Christian Grey.

Uma das coisas que mais gerou reação no público foi quando o ator confessou que usava um género de ‘enchimento’ para órgãos genitais na trama.

"Eu usei um ‘wee-bag’ [pequena bolsa em português]. Mas, não significa que o tamanho seja pequeno. É só como eu chamo o 'acessório'. Na verdade era uma bolsa bem grande", afirmou, para gargalhada dos presentes, acrescentando que deveria ser um “saco de batatas”.

Uma das partes curiosas era que o artista não tinha conhecimento de que o uso deste tipo de acessórios era comum na indústria do cinema e que nunca esperava que a sua ‘bolsa’ já tivesse sido usada anteriormente. "Quando cheguei ao estúdio vi uma bolsa de enchimento que gostei. Não tinha um cheiro mau nem nada. Então, quando agarrei, vi que estava escrito 'companheiro nº 3'", acrescentando que o facto de imaginar que o acessório já tinha sido usado não era algo muito sexy.

Recorde-se que a estreia do filme em Portugal está marcada para o dia 8.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.