Priyanka Chopra, de 36 anos, e Nick Jonas, de 26, são um dos casais mais carismáticos dos últimos tempos em Hollywood. Porém, tal como todos os casais famosos, também eles estão sujeitos a críticas.

Em entrevista à revista InStyle, a atriz confessou que grande maioria dos comentários negativos com os quais tem de lidar se prendem com a diferença de idades entre os dois. Priyanka é 10 anos mais velha que o músico.

"As pessoas disseram e ainda dizem muita merda", começou por declarar. "Eu acho incrível que quando mudas esta situação e o homem é o mais velho, as pessoas não ligam e até gostam", realçou.

E não é apenas a diferença de idades a motivar as críticas. A atriz e o músico casaram há seis meses, mas parece que nem a oficialização da relação foi suficiente para provar que o amor entre ambos é verdadeiro.

Priyanka recorda com grande tristeza uma notícia publicada logo após a cerimónia que colocava em causa o sentimento de ambos: "O amor de Priyanka Chopra e Nick Jonas é real?”

A revolta foi geral e os amigos e familiares não conseguiram ficar indiferentes a este duro golpe. "Nick, Joe, Sophie, minha mãe, os familiares dele, estavam todos furiosos a mandar-me mensagens para o telefone", lembrou.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.