Priyanka Chopra revelou que ficou "chocada" quando conheceu o marido, Nick Jonas, pela forma atrevida como este se comportou com ela.

A atriz de 38 anos, que casou com o músico em 2018 depois de ambos terem começado a falar no Twitter e mais tarde conhecerem-se pessoalmente nos Óscares, afirmou:

"Fiquei chocada com a audácia dele, na verdade. Fiquei do género, 'o que é que está a acontecer?' Ele era atrevido, confiante e seguro. Essa foi a coisa mais atraente do Nick para mim".

A atriz diz que não demorou muito até que se apaixonasse pelo artista. "Sou uma pessoa que gosta de ter tudo sobre controlo, mas ele é a única pessoa com a qual sinto que não preciso disso. Sinto-me protegida, calma", confidencia.

"Levantamo-nos um ao outro. Não há negatividade, drama. Podemos ter conversas de verdade. É a coisa mais sexy da nossa relação, a possibilidade de termos conversas e na verdade usufruirmos delas. Não há tédio. Podemos falar durante horas e horas. Sinto-me abençoada", completou numa entrevista à revista People.

Por estas declarações podemos perceber que este casamento tem tudo para durar muitos anos.

Leia Também: Nick Jonas e Priyanka Chopra 'apanhados' durante passeio em Londres

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.