
A paternidade não é um processo fácil, nem mesmo para um príncipe. Numa entrevista a um programa de televisão durante a sua visita ao Vietname, William admitiu que se tornou mais “emocional” e receoso desde que foipai.
“Há um conjunto de altos e baixos maravilhosos. É uma grande mudança”, referiu o monarca de 34 anos. “Sou muito sortudo por ter o apoio da Catherine, ela é uma mãe espantosa e uma mulher maravilhosa”, acrescentou William.
No entanto, o neto de Isabel II não deixa de frisar os momentos mais complicados por que passou. “Tive momentos mais difíceis. A diferença entre ser um homem independente e solteiro para ser casado e com filhos é uma enorme mudança de vida”, realçou. “Eu amo os meus filhos e tenho aprendido muito sobre mim e sobre a minha família”, completou.
Por fim, William referiu que enquanto George, de três anos, é um “pequeno patife” que obriga a ficar “em bicos de pés” (apesar de carinhoso), Charlotte, de apenas um, leva-o a agir de forma distinta. “Eu não tive irmãs, por isso ter uma filha é muito diferente. Estou a aprender o que é ter uma menina na família", concluiu.
Comentários