Hoje foi dia de celebração para a família real britânica. A princesa Charlotte, a única filha de William e Kate Middleton, completou 10 anos de vida.

Mesmo não sendo a herdeira do trono britânico, uma vez que esse lugar está reservado para o irmão mais velho, o príncipe George, espera-se um futuro bastante atarefado para Charlotte.

Apesar dos esforços de William e Kate para dar um crescimento o mais normal possível aos filhos, a verdade é que a forma como a menina se comporta em ocasiões oficiais não passa despercebida, pelo contrário.

"É bom saber que o William e a Catherine estão a fazer o seu melhor para dar aos filhos uma vida o mais normal possível. Por exemplo, a brincar nas praias de Norfolk, a rolar nas dunas de areia com o pai, a irem a jogos de futebol ou a concertos da Taylor Swift", notou a especialista em realeza Jennie Bond.

Quando se tornar adulta, a vida de Charlotte seguirá o mesmo caminho que o da dia, a princesa Ana, a Princess Royal.

"Uma vez que há cada vez menos membros ao serviço da realeza a tempo inteiro, penso que haverá pressão para que a Charlotte ocupe um desses lugares e há hipóteses dela aceitar - à semelhança de Ana", acrescentou.

"A Charlotte é, tecnicamente, 'a suplente', por isso a pressão para que se torne um membro a tempo inteiro será intensa", completa.

Leia Também: Realeza divulga retrato oficial da princesa Charlotte