O príncipe Harry vai ser transferido para Gila Bend, uma cidade no Arizona, nos Estados Unidos, para continuar a receber treino militar em solo americano e, apesar de ainda não ter chegado, já está a provocar algum alvoroço.

O presidente desta pacata cidade de cerca de 2 mil habitantes já alertou o fogoso irmão de William para controlar os seus excessivos apetites por certos prazeres da vida, como álcool e mulheres.

“Nós somos uma cidade tranquila, cristã, cujos pais não iam gostar de saber que um príncipe passou a noite a ter relações com as suas filhas e a beber por aí”, disse o chefe camarário.

Ron Henry recomendou, ainda, que o príncipe Harry faça passeios pelo deserto, para poder usufruir das paisagens e do ambiente tranquilo.

Quando questionada pelo jornal britânico “The Telegraph” sobre o que pensam as mulheres da chegada do filho mais novo de Carlos e Diana à cidade, Renee Vidana, de 38 anos, assumiu que "muitas raparigas da cidade dariam tudo para conhecer um príncipe". 

Recorde-se que Harry tem treinado em condições semelhantes às que enfrentará no Afeganistão, local para onde irá dentro em breve, integrado numa companhia das Forças Armadas Britânicas.