O príncipe Alberto do Mónaco reagiu, em declarações à revista People, aos rumores de instabilidade no casamento que assombram a união com Charlene desde que a princesa ficou 'retida' na África do Sul.

"Não se foi embora porque estivesse zangada comigo ou com qualquer outra pessoa. Ia viajar para a África do Sul para reavaliar o trabalho da sua Fundação e estar algum tempo com o irmão e alguns amigos", garantiu o príncipe.

Charlene viajou para o país natal em maio para apoiar uma campanha contra a caça furtiva de rinocerontes e acabou por contrair uma infeção nos ouvidos, nariz e garganta. Foi desaconselhada a viajar de avião, pelo que permanece na África do Sul em recuperação depois de várias cirurgias.

Contudo, o seu afastamento do Mónaco gerou burburinho e alguns meios internacionais chegaram inclusive a avançar que Charlene estaria decidida em avançar para o divórcio. O casal tem tentado contrariar os rumores de instabilidade.

Alberto viajou para África do Sul recentemente, na companhia dos filhos, para visitar a mulher. Uma visita que foi registada nas redes sociais de Charlene com carinhosas fotos da família.

Sem conseguir evitar que as especulações sobre uma possível separação continuem a ganhar força, o príncipe decidiu falar à imprensa.

Leia Também: Princesa Charlene falha primeiro dia de escola dos filhos

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.