Antes mesmo de conhecer o príncipe Harry, durante uma entrevista a Larry King, Meghan Markle revelou que o seu primeiro namorado se chamava Joshua Silverstein. Na altura, a atriz recordou como tinha sido o seu primeiro beijo com ele: “Tinha 13 anos, estava num campo de férias de verão e beijei-o!”.

Ora, o jornal britânico Daily Mail esteve à conversa com Joshua, que falou precisamente desta época. “A Meghan e eu tínhamos a mesma idade, tinha entre 13 e 14 anos”, começa por descrever. “Obviamente não me lembro do beijo – mas sei que eu fui o primeiro rapaz que ela beijou. Ela foi querida, uma rapariga muito doce”, sublinha.

Silverstein cresceu ao lado de Meghan na medida em que os dois frequentavam a mesma igreja, a Agape Spiritual Church, na Califórnia. “Estávamos juntos todos os dias, falávamos muito ao telefone, andávamos de mãos dadas e dávamos beijinhos”, lembrou. “Sentíamos uma atração um pelo o outro. Tinha tido outras namoradas antes, por isso, sabia o que estava a fazer – já tinha pedido em casamento a minha namorada no infantário!”, confessa.

Joshua disse que ele e Markle se sentiram ligados na medida em que tinham coisas em comum. “Ambos éramos uma mistura de diferentes etnias – com pai branco e mãe negra. A raça era importante para nós e ela queria ajudar a mudar isso no futuro”, confessou.

Os dois também partilhavam o mesmo gosto pela arte e chegaram a fazer uma peça de teatro nesse campo de verão, intitulada ‘Agape 38 Flavors’.

Se Meghan continuou a seguir a sua carreira na representação em adulta, Joshua faz parte do programa ‘The Late Late Show’, de James Corden, no qual aparece na rubrica ‘Drop the Mic’.

O entrevistado ainda fez questão de desejar felicidade a Meghan Markle agora no futuro como membro da família real britânica. “Ser uma pessoa que cresceu em Los Angeles, sem qualquer tipo de ligação com a família real, e casar um uma pessoa de lá, é muito bom. Estou feliz por ela. (…) Estou muito feliz de ouvir que todos os seus sonhos se vão tornar realidade. É bom ver que alguém do meu passado está a ir tão bem”, concluiu.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.