Rodrigo Leal, um dos filhos de Roberto Leal, dirigiu uma mensagem a todos os que enviaram mensagens ao saberem da notícia da morte do artista nascido em terras lusas.

“Antes de mais, preciso mandar um abraço a Portugal. Portugal ontem conseguiu emocionar a família toda, com mensagens que chegaram a todo o instante”, disse Rodrigo, numa declaração à correspondente da SIC no Brasil, na Casa de Portugal, onde o corpo de Roberto Leal está a ser velado.

“Obrigado, vocês que conhecem a gente, que sabem o amor e o carinho que o meu pai tem por Portugal. Só temos a agradecer as imagens, as mensagens, todo o carinho que têm mandado. Um beijo do tamanho do mundo, muitas saudades de Portugal”, reforçou, acrescentando que o legado do pai é esta demonstração de carinho e amor.

O corpo vai-se embora, fica a mensagem, a música, fica a alegria, acima de tudo. As pessoas ontem começaram a lembrar Roberto Leal como um cara de fé, de paz, um homem de bem, de muita vida e alegria. É isso que ele gostaria hoje que as as pessoas lembrassem dele, dessa forma, com muita alegria, coragem e fé”, concluiu.

Roberto Leal, que morreu ontem aos 67 anos vítima de cancro, vai ser velado até às 14h (18 horas em Portugal), antes de ser sepultado em São Paulo.

Leia Também: Após morte de Roberto Leal, as homenagens continuam

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.