Inês Herédia voltou a dar aos seus fãs a oportunidade de comunicarem consigo através da funcionalidade das InstaStories, do Instagram, que permite aos utilizadores desafiarem os seus seguidores a colocarem-lhes perguntas.

A atriz foi mãe de dois meninos gémeos em dezembro, o que levou a que a grande maioria das questões estivesse, como não poderia deixar de ser, relacionada com os pequenos Luís e Tomás.

A viver a maternidade de forma calma e tranquila, a recém-mamã admite que as noites não têm sido fáceis, mas garante que os meninos se têm portado "muito bem".

“Porque é que nunca publicas fotos com a Gabriela [Sobral] ou em família?”, quis saber um seguidor curioso, que não ficou sem resposta. “Porque isso chama-se reality show”, justificou a jovem atriz, mostrando assim que prefere manter em privado a relação com a esposa.

Herédia aproveitou ainda para esclarecer alguns rumores, nomeadamente o de que iria rapar o cabelo para fazer uma nova novela. Segundo a atriz, tais afirmação não passam de “notícias falsas”.

Contudo, os boatos já não a incomodam. Até porque foi durante a gravidez que se viu obrigada a lidar com a maior mentira que alguma vez inventaram sobre si. “Durante quatro meses ninguém sabia que estava grávida e a única coisa que me cresceu foi o peito. Começou um boato que eu tinha posto maminhas”, contou ainda.

Quanto ao seu regresso aos ecrãs, a mamã babada pretende por agora fazer uma pausa e aproveitar ao máximo os seus meninos: “Agora o que eu quero mesmo é não perder um segundo destes dois. Deixem-me estar aqui um bocadinho e depois volto”, diz.

Veja na galeria as respostas de Inês Herédia a todas as questões levantadas pelos fãs!

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.