Britney Spears voltou a ter os seus patudos em casa. O cães da cantora terão sido retirados há cerca de duas semanas, quando a governanta, aparentemente, acreditou que eles estavam doentes e os levou a um veterinário.

Um dos patudos estava, supostamente, quase a morrer e ambos estariam desidratados e gravemente doentes, relatou o TMZ.

Ambos precisam de uma dieta especial, e um deles tem sérios problemas digestivos - por isso é que a governanta ficou preocupada ao ver os cães a serem alimentados regularmente com restos de comida, segundo o site.

Ao ver os animais, o veterinário terá ficado preocupado e a funcionária de Britney decidiu continuar a cuidar deles em vez de os levar para casa.

Britney suspeita que o pai, Jamie Spears, estava a tentar levar os cães perante a batalha pela tutela da cantora, e acredita que a governanta estava a enviar fotografias dos patudos ao progenitor.

Entretanto, os cães regressaram esta sexta-feira a casa, enquanto a governanta não parece ter voltado mais ao trabalho.

De lembrar que Britney está sob uma investigação depois de a funcionária ter dito que a cantora a agrediu durante uma disputa pelo telemóvel.

Leia Também: Britney Spears sob investigação após ser acusada de agressão

Segundo o Page Six, os animais foram retirados da artista antes desta alegada discussão. Aliás, dizem, a alegada discussão deu-se porque Britney queria saber onde estavam os animais.

Leia Também: Britney Spears ligou à polícia para relatar roubo... mas depois desistiu