Britney Spears está a ser investigada pela polícia depois de uma funcionária ter acusado a cantora de agressão.

O capitão Eric Buschow confirmou à People que a cantora é suspeita numa investigação depois de uma funcionária ter relatado que Britney "a agrediu durante uma disputa" dentro da casa da artista. No entanto, uma fonte próxima de Spears desmente as alegações.

O capitão explicou que o caso está a ser analisado e acrescentou que não houve feridos.

No entanto, outra fonte próxima de Britney frisou à revista que "ela não bateu em ninguém". "A governanta estava a segurar no seu telefone e a Britney tentou arrancá-lo das duas mãos", contou.

Segundo o TMZ, a discussão aconteceu por causa dos cães da cantora. Ao que se consta, a governanta disse à policia que tinha levado um dos cães de Britney ao veterinário alegando que havia problemas com o tratamento do animal.

A cantora terá depois confrontado a governanta após esta ter chegado do veterinário e discutiram sobre o bem-estar do animal. E terá sido nesse momento que a artista tirou o telemóvel da governanta das suas mãos.

Informações que chegam dias após a cantora ter chamado a polícia a sua casa para relatar um roubo, tendo depois desistido de apresentar queixa.

Leia Também: Britney Spears ligou à polícia para relatar roubo... mas depois desistiu