Atualmente com inúmeros projetos profissionais a cargo, Pimpinha Jardim não tem mãos a medir quando o assunto é conciliar a carreira com a família.

O Fama ao Minuto esteve à conversa com a apresentadora que se assumiu uma enorme “privilegiada” por ter uma vida tão feliz, junto dos seus familiares e dos que mais ama.

Mãe de dois filhos, fruto do seu casamento com Francisco Spínola - Francisco, de sete anos e Raul, de quatro -, Pimpinha mostrou-se feliz por estar a crescer profissionalmente.

“Sou uma mulher confiante, realizada e espero que isso se note. A idade não traz só coisas más, mas também coisas boas, como a confiança, a experiência, o estatuto”, começou por referir.

“Acho que ninguém tem de ter medo de nada, nem de se sentir incapacitado de nada. Há pessoas que acham que os filhos são um entrave a ser um bom profissional. Acho que não, desde que se equilibre. Às vezes não é fácil, mas acredito que toda a gente tem o seu tempo e as coisas acontecem porque têm de acontecer”, adiantou, relembrando a ordem com que as coisas ocorreram na sua vida.

Questionada sobre se planeava aumentar a família em breve, Pimpinha não colocou a hipótese de lado: “Tenho, tenho essa vontade de ter um terceiro filho. Agora queria ver era se passava o verão magrinha, porque tenho tendência a engordar na gravidez... [mas] agora também tenho o exemplo da Carolina Patrocínio. Talvez a seguir ao verão... ando sempre a adiar um bocadinho. Mas o terceiro, se Deus quiser, há de vir”, garantiu.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.