Esta terça-feira, Kylie Jenner foi considerada pela revista Forbes a multimilionária mais jovem de sempre. Tratando-se de um dos temas de destaque da atualidade, este foi também abordado durante o programa 'Good Morning Britain' e as declarações proferidas pelo jornalista Piers Morgan estão a causar alguma controvérsia nas redes sociais.
Isto porque o apresentador descredibilizou o título atribuído à empresária referindo que o seu sucesso deu-se por uma única e exclusiva causa: A sex tape de Kim Kardashian que colocou a família Kardashian-Jenner nas bocas do mundo.
"Foi aquele vídeo que as tornou imensamente ricas. Se a Kim Kardashian não tivesse tornado público aquele vídeo de sexo, nenhuma delas teria sido ouvida", afirmou convictamente.
Piers teceu ainda críticas à aparência da socialite. "Ela nem é assim tão bonita. Colocava-a na quarta posição numa lista com todas as Kardashian. E as que estão acima dela não são muito melhores", acrescentou.
De referir que com apenas 21 anos Kylie construiu o seu império com base nas receitas da sua marca de cosméticos e na presença nas redes sociais.
Veja o comentário do jornalista no vídeo abaixo.
Comentários