Rita Pereira e o músico Leandro foram os protagonistas de uma polémica recente no programa 'A Tua Cara Não Me é Estranha', da TVI, onde vestem o papel de jurada e concorrente, respetivamente.

A atriz fez um comentário que não foi bem recebido pelo cantor, tendo este acabado por fazer declarações polémicas sobre a atriz e sobre o referido episódio.

Os ânimos entre ambos pareciam no entanto estar agora bastante mais calmos e as galas do formato até já decorriam com toda a normalidade. Porém, este domingo Leandro voltou a fazer nas suas InstaStories uma publicação que pode reacender a polémica.

O músico partilhou um vídeo do programa de ontem dando a entender que Rita está sempre pronta a entregar-lhe a pontuação mais baixa.

Maria Cerqueira Gomes explicava que pelo facto de não ter conseguido estar presente nesta gala os quatro pontos, pontuação mínima, seriam atribuídos a Pedro Fernandes, quando a atriz interrompe para dizer "alguém se safou". Palavras que Leandro parece ter achado que eram dirigidas à sua pessoa.

"Safei-me. Lol", escreveu ao partilhar as referidas imagens. Para completar a publicação, Leandro usou um emoji a chorar a rir.

Estaria o cantor a brincar?

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.